sexta-feira, 20 de agosto de 2010

encontros e desencontros


A vida é feita de encontros e desencontros..
uns vêm outros vão.....
e é no tempo em que estamos juntos que construímos as nossas memórias. Por isso vivo todos os momentos muito intensamente porque por vezes são tão curtos.... que se não forem assim vividos não damos conta de quanto importantes as pessoas são!!!

Aqui tenho vivido momentos desses, agora que um amigo partiu por alguns meses .... já sinto a sua falta, está guardado na memória do meu coração ... de mar, até ao seu regresso :) e meu.

Assim como todas as pessoas e todos os "momentos" que tenho passado aí, ali, acolá ... e que "momentos"!!!

2 comentários:

  1. E nós sentimos a tua falta a tua alegria e espírito contagiante, todos os momentos na nossa vida devem ser vividos intensamente e aproveitarmos todos os bocadinhos de felicidade e torná-la em energia positiva para contagiar os momentos menos bons ...ajuda sempre a ultrapassá-los com maior clareza e facilidade =)

    ResponderEliminar
  2. És mesmo eu... filhota!!
    Fico feliz por saber que estás no rumo certo... não podias ser mais igual ;D
    keep going on!! Eu mesmo longe estou sempre muiiito perto!
    =D

    ResponderEliminar