segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia 38 e 39 sábado e domingo

Dia 38 (sábado)

Mais um dia e com o regresso a casa cada vez mais próximo tenho de aproveitar tudo.. assim logo pela manhã lá fomos fazer uns mergulhos... e como sempre foram uns bons momentos, desta vez sem percalços dignos de relato. Eu por via das duvidas saí na praia da vila porque não me apeteceu estar sujeita a outro enrolanço...
O resto do dia passou-se na piscina do hotel e foi bem divertido, entre mergulhos, risos, fotos e filmes...





À noite fomos jantar com a Susana ( outra portuguesa cá radicada) ao Tradisson e Morabeza que é um restaurante famoso e por dentro lindíssimo.
Fica num 2º andar da Rua da Praia e depois de subirmos uma escadaria em madeira polida entramos num espaço fantástico todo em madeiras com um palco e uma pista de dança , rodeada de mesas e cadeiras em madeira maciça e cobertas de almofadões. As mesas estão postas com toalhas de pano branco, e o brilho dos copos salta à vista. De um lado largas janelas que permitem avistar toda a a baía do Mindelo, do outro um balcão grande que apoia o serviço. Aqui e ali uma alta palmeira ou outra planta e um pormenor fantástico é o tecto da pista que abre e nos permite ter a vista das estrelas e usufruir do fresco da noite.
As luzes são suaves e o ambiente criado entre as madeiras e palhas e o branco do pano das toalhas faz uma mistura de rude com requinte extremamente interessante.

Claro que depois seguimos para a tão afamada noite do Mindelo e acabámos a dançar no Caravela até às 4 da madrugada ( houve quem aguentasse mais)....


Dia 39 (domingo)

Manhã de relax...........tarde a fazer malas, a tentar não levar muito peso,,,grande mentirosa eu não consigo viajar sem levar um monte de tralha. E estou muito melhor, dantes conseguia a proeza de viajar com 80 kilos, depois passei para os 50 kilos e agora acho que 40 kilos para 1 mês meio é aceitável, ou nã0?

Depois começaram as despedidas, as crianças, o André, a Notcha e o Evandro, a Sanha e a Itá, a Elisangela e o Rafa, a Erika e o Sandro........ lágrimitas ,abraços , promessas..... até já

PS-não vou deixar de escrever...só que vai ser um pouco diferente....

3 comentários:

  1. Gosto dos calções do Tz!
    Quanto a viajares e levares muito peso...como eu te compreendo!

    ResponderEliminar
  2. Será que já vens a caminho, de lágrima ao canto do olho?... Vais ter muitas saudades, certo? Mas fizeste um óptimo diário, ao qual (com toda a certeza porque já te conheço há muito), nunca farás 'delete'.

    ResponderEliminar