terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dias 31 a 33 sabado a 2ª feira

Dia 31 (sábado)



Depois da agitação da sexta feira com a chegada do Carlos e a Jantarada, sábado foi um dia tranquilo.
Por casa de manhã e no DIVETRIBE à tarde.

O Sandro (nosso vizinho do lado) e o Claudio foram à pesca e trouxeram muito peixe , então foi só saltarmos de uma varanda para a outra e deliciar o nosso paladar com uma bela grelhada acompanhada de batatinhas e salada preparadas pela Erika.

Como sempre muita gente, muita musica, muito riso , boa disposição e alegria.



Dia 32 (domingo)
Lá nos levantámos às 7h da manhã de pois de uma noite "não dormida" porque duas casa abaixo da nossa fizeram uma festa com música de uma altura "estrepitosa"... garanto que se ouvia a 3km de distância e só terminou às 7:30!!! Foi pesado mas... fomos mergulhar!!
E se valeu a pena , 2 mergulhos sempre com agua quentinha e visibilidades fabulosas.



Voltámos a correr pois tínhamos um almoço marcado para a uma no Calhau. Foi um lauto buffet com musica ao vivo e bem regado... depois um passeio pela ilha e um fim de tarde na Ponta dÁgua.

Quando regressámos a S. Pedro ainda deu par ir tomar um banho na praia e já era noite quando cheguei a casa. Assaram-se uns chouriços e farinheiras e o dia foi em cheio!!



Dia 33 (2ª feira)

Descanso descanso.... depois do dia de ontem era mesmo o que apetecia.

3 comentários:

  1. Se há coisa que adoro na Deep Dive é a boa disposição diária do staff. A gente até pode estar a ter um dia mais ou menos que basta nos cruzarmos com alguém da Deep Dive que o dia melhora consideravelmente. É uma alegria de viver contagiante! Boas fotos São! :) ***

    ResponderEliminar
  2. Mais umas belas dumas fotos para me deixarem roído de inveja! :-)
    ... Mas acho que nunca poderei ir aí... Com tanta jantarada, tanto chouriço, tanta farinheira, o meu fígado durava 3 dias! LOL!
    Beijos

    ResponderEliminar